GARANTIA DE DEVOLUÇÃO

Aqui você não corre risco nenhum, pois caso se torne um Promotor Digital Ativo e não ganhe dinheiro, nós devolvemos o que você pagou.
Leia atentamente todo o texto abaixo, pois o objetivo desta Garantia é deixarmos claro que aqui você só tem a ganhar.
Nós sabemos que todos os Promotores Digitais que permanecem ativos por alguns meses e colocam as divulgações em prática conseguem ganhar dinheiro de verdade, mas como as pessoas ficam com medo de não terem retorno, então é importante que você conheça esta garantia, já que isso passa mais confiança para as pessoas, mostra a seriedade da nossa empresa e deixa claro que aqui ninguém que segue nossas orientações ganha menos do que pagou.
Como Funciona:::
Tem direito a esta garantia todos os cadastrados que permanecem ativos por 24 meses consecutivos e após este período verificam que o valor que pagaram do seu próprio bolso foi maior do que o valor que receberam.
O objetivo do nosso Sistema de Renda Extra é que todos que se cadastrem ganhem dinheiro de verdade e esta garantia de devolução tem como finalidade principal, motivar a pessoa a permanecer ativa e colocar a divulgação em prática, pois nós sabemos que é quase impossível alguém ficar ativo todo este tempo e não ganhar bem mais do que pagou, sendo assim, você poderá ficar ativo sem preocupação, pois sabe que não sairá perdendo dinheiro.
O procedimento para você saber se pagou mais do que recebeu é muito simples:
Após observar que já está ativo por 24 meses ininterruptos, você clicará no link “Recibos de Pagamento” e copiará toda a listagem para o Excel.
Você calculará quanto pagou do seu próprio bolso durante estes 24 meses que você está ativo;
Depois calculará quanto recebeu;
Constatando que você pagou mais do que recebeu nestes 24 meses que você está com seu cadastro ativo, nós lhe devolveremos o seu dinheiro ou a diferença entre o que você pagou e o que você recebeu.
Para solicitar você fará contato conosco através do nosso painel de atendimento.
Obs.: O valor da mensalidade é apenas R$ 25,00 e como você pode ver em nosso site, seus ganhos mensais passarão rapidamente deste valor.
Mensalidades quitadas com saldo da sua conta virtual não contam como valor pago do seu próprio Bolso.
IMPORTANTE:
Nosso objetivo é que todos consigam de fato ganhar dinheiro e não fiquem apenas contato com ganhar dinheiro da noite para o dia, por isso, para de fato ter direito a devolução é preciso ter ficado ativo 24 meses ininterruptos, pois sempre que a pessoa deixa de pagar a mensalidade ou paga no mês seguinte ao vencimento correto, o cadastro é desativado e o grupo dela é desfeito, tendo então que reiniciar do Zero caso ela volte a quitar a mensalidade. Isso acaba atrapalhando que a pessoa tenha sucesso e faz com que ela demore mais a ganhar dinheiro. 
Regras para ter direito a Garantia de devolução:
  • Ser Promotor Digital Ativo;
  • Ter quitado dentro do prazo de vencimento, 24 mensalidades consecutivas;
  • Não ter ficado mais de 15 dias seguidos sem acessar sua área restrita neste período;
  • e ter recebido de ganhos menos do que pagou durante estes 24 meses.
Sem burocracia:
Por mais que saibamos que é quase impossível que alguém venha a solicitar esta devolução, pois muito antes de completar 24 meses, seus ganhos já estarão bem maiores que o valor da mensalidade, mas deixamos tudo de forma bem simples, sendo assim, caso aconteça da pessoa ter direito a esta devolução, bastará ela acessar o nosso Painel de atendimento e enviar um Ticket de contato solicitando a devolução do seu dinheiro e passando as informações que mostrem que ela já completou 24 meses de ativa e, com base nas informações acima, tem direito a devolução do seu dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário